Estilo de Vida

As dicas para decorar o quarto com o que você tem em casa

O quarto é o ambiente que merece muita atenção na decoração. Afinal, é nele que descansamos. Por isso, investir em uma boa estética e conforto é essencial. Sabemos que nem sempre temos um alto orçamento para fazer a mudança que desejamos.

No entanto, existem algumas dicas para decorar o quarto com o que tem em casa. Karla Amadori explica em seu canal Casa de Verdade algumas dicas para promover uma decoração econômica. O primeiro passo, segundo Amadori, é investir em uma roupa de cama que você gosta.

.

Recomendados

Em seguida, ela recomenda colocar uma planta para dar um toque especial e trazer a natureza para dentro de casa. “A mesa lateral também é muito legal para apoiar algumas coisas, mas dá para você promover uma diferenciada com uma planta”, explica.

.

Além disso, caso você não tenha uma mesa lateral, ela indica usar um banquinho. A youtuber ainda recomenda colocar um tapete ao lado da cama para proporcionar conforto aos pés.

Outra dica interessante compartilhada por Amadori é fazer uma prateleira suspensa em cima da cabeceira da cama. “É muito fácil e rápido de fazer. Fiquei com bastante espaço para colocar várias coisas”, explica.

Assista ao vídeo da Karla Amadori

Curtiu as dicas para decorar o quarto? Você também vai gostar de ler:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos