Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que não se rendem facilmente na conquista

Reprodução / Columbia Pictures

Alguns signos do zodíaco não costumam se apaixonar ou se deixar conquistar facilmente, podendo colocar condições inconscientes ou conscientes antes de abrir seu coração.

ANÚNCIO

 Confira quais são:

Virgem

Recomendados

O virginiano pode ser muito doce, curioso e sensual, mas nem sempre cai facilmente nos encantos de alguém. Até mesmo no amor e conquista, ele possui cautela e um pé atrás que não o deixará baixar todas as duas defesas. Este signo é crítico e pode analisar bem os prós e contras antes de entregar seu coração.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito equilibrado neste quesito e, por sempre ambicionar chegar onde quer, não entregará seus sentimentos de bandeja sem antes cobrar um esforço do outro. Por vezes, acha importante fazer parte de um casal, mas não gosta de cair na lábia de conquistadores de primeira, sabendo como ir com calma.

Aquário

O aquariano pode não colocar fé nas coisas que são fáceis e por isso não entrega seu coração de primeira. Ele defende sua liberdade ao máximo e, apesar de ter a mente muito aberta, espera que o outro demonstre mais sobre a sua verdadeira essência para começar a criar sentimentos ou dar corda na conquista.

Tags

Últimas Notícias