Estilo de Vida

O que cada signo do zodíaco procura no sexo

Apesar das surpresas que podem acontecer, cada signo do zodíaco procura um tipo de parceiro no sexo. Confira:

Áries

O ariano procura alguém com muita química e que mantenha as coisas quentes por um bom tempo. Este signo busca sensações únicas e que o surpreendam.

Recomendados

Touro

O taurino procura alguém que seja compatível e traga experiências íntimas de tirar o fôlego. A paixão e o romantismo podem ser um algo que se destaca também para eles.

Gêmeos

O geminiano busca alguém que transmita segurança e esteja disposto a provar coisas novas nas relações, descobrindo a melhor sintonia.

Câncer

O canceriano deseja viver experiências intensas e repletas de sedução. Ele procura alguém que não tenha medo de se entregar e de comandar, o importante é estar presente de corpo e alma.

Leão

O leonino procura experiências quentes e que cumpram suas fantasias. Este mundo para ele é vasto, por isso alguém apaixonado e de mente aberta o completa.

Virgem

O virginiano gosta de pessoas que se esforçam para decifrar seus desejos e entregar prazer. São sensuais e adoram alguém que também tente atrai-los desta forma.

Libra

O libriano busca compatibilidade sexual, mas também adora ser surpreendido por pessoas apaixonadas e sensuais. Eles gostam que a chama fique cada vez mais intensa.

Escorpião

Intenso, sexual e com forte poder de atração, o escorpiano é exigente com o seu prazer. Ele não tem problema em guiar e dominar o parceiro, mas também procura alguém que possa abrir a mente e realizar seus desejos.

Sagitário

O sagitariano busca paixão e é curioso, se abrindo sempre para novas experiências. Ele deseja alguém que esteja disposto a ter aventuras sexuais e deixe sua imaginação voar.

Capricórnio

O capricorniano gosta de experiências significativas; controlando, mas gostando muito de ser dominado também. Dedica tempo ao prazer e deixa as sensações inundarem o momento.

Aquário

O aquariano busca experiências criativas e que entreguem cada vez mais prazer. Ama quem fantasia e não tem medo de viver novas formas de se relacionar.

Peixes

O pisciano busca experiências repletas de momentos sensuais e intimidade. Além disso, gostam de quem demonstra atitude, mas também está disposto a ser imaginativo e experimentar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos