Estilo de Vida

Os signos que levam os relacionamentos a sério desde o começo

Reprodução / 20thecenfox

Alguns signos do zodíaco levam até os primeiros encontros a sério e costumam entrar de cabeça mesmo em novos relacionamentos.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

Recomendados

O taurino dá importância a sua vida amorosa e mergulha de cabeça na conexão quando acha que o parceiro tem potencial e é compatível para algo mais sério. Ele aposta na intimidade e, por mais que vá um pouco rápido, é bastante perceptivo sobre a reciprocidade do outro.

Câncer

O canceriano é intenso quando se apaixona e sente que cada encontro bem sucedido é um passo para algo mais sério. Podem ser passionais e fantasiosos, deixando que sua imaginação aumente ainda mais a velocidade das coisas. Investe na química e não recua facilmente.

Capricórnio

O capricorniano pode se sentir um pouco pressionado para encontrar logo um parceiro e ter algo estável. Desta maneira, ele investe na vida amorosa e não tem medo de fazer esforços para construir uma relação ao lado de quem acredita ser a pessoa certa. Pode ser bem direto e não tem medo de demonstrar sua vontade de ter algo mais sério.

Peixes

Este signo acaba se comprometendo bastante e antes até mesmo do que ele imagina. Pode ficar preocupado ao sentir que seu coração se abre e dificulta uma visão mais objetiva das coisas – ou o aviso de que talvez se apaixonar pela pessoa não seja uma boa ideia. Podem ter algo casual por um bom tempo, mas se está apaixonado levará essa conexão a sério de qualquer jeito.

 

Tags

Últimas Notícias