Estilo de Vida

As 5 cores de cabelo escuro que serão tendência nesta temporada

Se você gosta de manter uma aparência natural, mas quer transformar seu look, estas serão as tendências de cor para cabelos escuros em 2020 que você deve seguir.

ANÚNCIO

O portal Nueva Mujer listou as cores que celebridades e influenciadores adotaram e transformaram nas mais requisitados do ano.

 

Recomendados

Cores de cabelo escuro desta temporada

Mogno

Os tons de mogno são caracterizados por manter uma aparência natural enquanto clareiam o cabelo e lhe dão tons avermelhados claros. Eles podem ser usados em luzes para criar contraste ou em todo o cabelo, dependendo do estilo que você deseja alcançar.

.

 

Chocolate

O cabelo de chocolate ganhou popularidade pela sua aparência natural. Uma das formas mais populares entre as celebridades é combinar tons quentes e frios para obter cabelos com maior dimensão e movimento.

Para ter certeza de que você usa a técnica certa, consulte um profissional que pode guiá-la sobre os tons certos de acordo com o seu tom de pele.

.

 

Alto contraste

Este ano os contrastes serão muito evidentes, já que uma das tendências mais fortes serão as pontas coloridas que transformam o look de forma sutil e até temporal, já que pode durar até o cabelo crescer o suficiente para cortar a parte tingida.

Outra maneira de usá-lo é através de destaques volumosos, que são mechas muito mais claras em uma base escura.

.

 

Dirty brunette

Esse efeito remete aos tons naturais dos cabelos loiros, especialmente em crianças pequenas, que combinam mechas escuras e claras. Inspirado nesse look, foi criado o efeito dirty brunette, que cria diferentes tons no cabelo escuro para dar maior dimensão.

.

 

Cores sólidas

Para quem ama cabelo em uma única cor, tons sólidos como castanho, preto e mogno podem ser a melhor escolha. Você pode variar os tons dependendo da estação com o conselho de um especialista.

.

Tags

Últimas Notícias