Estilo de Vida

Os signos que são namorados mais exigentes do zodíaco

Alguns signos do zodíaco se caracterizam por exigir bastante das pessoas que se relacionam, especialmente no amor.

Confira quem são os namorados mais exigentes do zodíaco:

Áries

Recomendados

Independente, mas que gosta muito de estar se relacionando amorosamente. Este signo não é a pessoa mais paciente do mundo e exige bastante das pessoas que convive, especialmente no amor. Cobram que o parceiro esteja em seu nível de disposição para coisas novas sempre.

Touro

O taurino sabe muito bem o que quer em seus relacionamentos. Este signo sofre quando sente que o outro não se entrega ao bastante e coloca suas necessidades em primeiro lugar. Não entra em um relacionamento sem ter certeza de que é para construir algo importante na vida a dois.

Leão

O leonino cobra sempre receber a atenção primordial do seu parceiro. Não gosta que as coisas sejam feitas pela metade quando se compromete e possui expectativas altas. Procura alguém que seja forte como ele e entregue paixão em tudo o que faz.

Virgem

Estável, o virginiano quer ter a vida amorosa e o relacionamento sob controle. Por isso, deixa suas intenções claras e não admite que o outro fique ao seu lado com dúvidas e medo. Este signo procura alguém que ganhe cada vez mais sua confiança e não poupe esforços para se comprometer de verdade.

Capricórnio

Este signo procura alguém que esteja tão interessado ou até mais que ele em ter um relacionamento firme. Suas expectativas são altas e ele pode cobrar insistentemente que o outro também dê o máximo de si para construir uma conexão baseada no apoio e lealdade. Secretamente, são românticos e quando acreditam que acharam a pessoa certa não desistem facilmente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos