Estilo de Vida

Como conquistar e manter o signo de Touro apaixonado

Mesmo sendo forte, potente e teimoso como um Touro, os taurinos tendem ao romantismo e guardam para sempre tudo o que toca o seu coração – seja de forma boa ou ruim. Este signo do elemento Terra possui uma natureza feminina considera a lealdade muito importante e é muito observador.

Confira como mantê-lo apaixonado:

Paciência

Recomendados

Ele possui um gênio forte que adormece e acorda em alguns momentos, mas admira as pessoas que são consistentes e pacientes. Quando sente que pode se expressar sem ser julgado, consegue pensar melhor em suas decisões. Se o parceiro demonstrar que pode esperar de forma compreensiva, ele se sentirá ainda mais seguro.

Mostrar interesse pela forma em que ele escolhe viver

Ninguém deve moldar-se de acordo com o outro, mas este signo valoriza quem está disposto a fazer as coisas que ele gosta e se arriscar a curtir a vida da mesma forma que ele. Ver que o outro está aberto a ser companheiro toca o seu coração.

Palavras não importam tanto

Este signo pode ser lento em tomar decisões, mas sempre o fará de forma muito firme. Por isso, eles se apaixonam por pessoas que não ficam somente nas palavras e demonstram iniciativa para agir. Quando as pessoas prestam atenção nas suas necessidades, se sente disposto a fazer o mesmo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos