Estilo de Vida

Os signos que escondem bem amores não correspondidos

Quando não são correspondidos no amor, alguns signos do zodíaco tendem a esconder sua mágoa e tentar demonstrar que não se importam.

Confira quais são:

Touro

Recomendados

O taurino consegue disfarçar muito bem seu sentimento quando sente que não será correspondido. Ele pode sofrer secretamente e não deixar ninguém perceber que a rejeição o magoou, se refugiando em outras coisas que o dão prazer.

Gêmeos

O geminiano tentará manter a agenda cheia para não transparecer sua dor, tentando amenizá-la com novos interesses amorosos. Ele esconderá suas emoções tão bem que pode até continuar convivendo com quem gosta somente para não deixar nada evidente.

Libra

O libriano sabe que nem tudo pode ser correspondido e guardará sua decepção como se ela não fosse algo tão triste assim. Ele tentará seguir em frente rapidamente e bloquear os sentimentos ruins da rejeição.

Sagitário

O sagitariano pode ser muito convincente em mostrar que não se importa tanto e está pronto para partir para outra. Ele cura seu coração se jogando em novas aventuras e, quando se sentir triste, tentará sair por cima com uma atitude otimista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos