Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais gostam de ignorar

Alguns signos do zodíaco podem até não admitir, mas são mestres em ignorar as outras pessoas, muitas vezes até intencionalmente.

Áries

O ariano tende a imergir em certos em assuntos e esquecer-se dos demais, podendo ignorar o que não considera uma prioridade no momento. Ele pode fazer isso com pessoas que gosta, mas quando já não se importa, tende a não dar a mínima para cobranças.

Recomendados

Touro

O taurino é teimoso e, por isso, é mestre em ignorar avisos, opiniões e regras impostas por outros. Ele gosta de tomar as rédeas e agir conforme deseja, não deixando que as pessoas o impeçam. Também pode preferir ignorar entrar em assuntos profundos que envolvam fortes emoções.

Capricórnio

O capricorniano vive ocupado porque tende a se comprometer com muitas coisas ao mesmo tempo. Por isso, ele pode acabar ignorando os outros e não sendo a melhor pessoa em tomar a iniciativa para se aproximar. Não se sente culpado ao ignorar quem já não acrescenta muito para a sua vida ou sempre inicia conflitos.

Aquário

O aquariano não é uma pessoa que costuma se converter facilmente a opinião dos outros e pode ser muito desapegado com manter o contato em dia, o que o faz ignorar com facilidade. Quando se trata de amizade, ele tenta estar presente e um “gelo” pode significar algum drama mal resolvido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos