Estilo de Vida

5 cortes de cabelo que você deve considerar se pensa em fazer uma mudança radical

Na quarentena, muitas mulheres estão procurando ideias para renovar o seu visual. Afinal, o período de confinamento despertou a ousadia daquelas que querem uma mudança através do seu corte de cabelo.

 

Corte de cabelo assimétrico

Nada como ir de um corte longo para um cabelo acima dos ombros. Um exemplo é o corte assimétrico que vimos em várias celebridades, como Rachel McAdams, Khloé Kardashian e Victoria Beckham.

Recomendados

Além de ser diferente e estar na moda, é perfeito para cabelos lisos ou ondulados. A parte de trás da cabeça deve ser ligeiramente mais curta do que a da frente.

 

Corte de cabelo pixie

Considere arriscar com um pixie. Já vimos Scarlett Johansson, Halle Berry e Anne Hathaway fazer isso.

Se você ainda não tiver certeza se combinará com o seu tipo de rosto, coloque em prática a “regra dos 6 centímetros”, que consiste em medir a distância horizontal entre a mandíbula e a orelha do seu rosto. Se for desse tamanho, parabéns! Este corte é para você.

 

Corte de cabelo bob

Uma opção mais convencional, mas que não abre mão da diversão, é o bob.

Embora tenha muitas modalidades, sua versão original é uma opção perfeita para qualquer cabelo. O comprimento se estende até a altura da mandíbula ou um pouco mais abaixo, se você não deseja arredondar tanto o rosto.

 

Da mesma forma, usar uma franja fará com que você se destaque, pois além de chamar a atenção para a sua beleza natural, ele também suaviza o rosto e faz você parecer mais jovem. Ana de Armas e Selena Gomez foram as que ousaram.

 

E há o blunt bob, que é usado em linha reta e sem camadas. A ideia é que ele termine no nível do queixo, deixando o pescoço completamente exposto.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos