Estilo de Vida

‘Calcinha Larga’: novo podcast tem primeira temporada sobre maternidade

Serviço de streaming de áudio, o Spotify lançou o podcast ‘Calcinha Larga’ nesta semana; a primeira temporada fala sobre a realidade de ser mãe

Nesta semana, o Spotify lançou o podcast «Calcinha Larga», para que as mulheres tenham um momento de descontração e reflexão sobre o seu dia a dia em meio à quarentena. A primeira temporada, que já tem três episódios, é sobre maternidade. Toda quarta-feira sai um novo episódio. 

O programa tem três apresentadoras: Camila Fremder, escritora, roteirista e influenciadora; Tati Bernardi, autora de best-sellers, roteirista, colunista da Folha de São Paulo, redatora e estudante de psicanálise; e Helen Ramos, atriz, diretora, roteirista e estudante de psicanálise (também conhecida como Hel Mother). 

Leia também – 14 curtas que nos ajudam a falar com os filhos de sentimentos e valores 

Recomendados

As três apresentadoras falam mesmo o que pensam, de forma engraçada e usando muitos palavrões. Elas contam sobre suas experiências e discutem temas importantes relacionados à maternidade com as convidadas – cada episódio tem uma convidada diferente. 

No primeiro episódio, «Uma mãe boa?», a convidada é a Miá Mello, atriz e mãe de dois filhos. O assunto é «o que é ser uma boa mãe?». O segundo episódio tem o título «Culpa». As apresentadoras discutem esse sentimento, que surge com a maternidade, juntamente com Vera Iaconelli, psicanalista e mãe de adolescentes. No terceiro episódio, «Exposição da Filha?», a influencer Ana Paula Xongani é a convidada e fala sobre expor ou não as crianças nas redes sociais. 

Leia também – Momentos especiais: nesta quarentena, reserve um tempo diário para estar junto a cada um de seus filhos 

Para ouvir o podcast «Calcinha Larga», é preciso criar uma conta no Spotify. Há opções de conta gratuita (Free) e conta paga (Premium). Em ambas as contas é possível baixar os episódios para ouví-los quando não há internet. Clique aqui e vá para a página do podcast «Calcinha Larga» no Spotify. 

Quer receber mais conteúdos como esse? Clique aqui para assinar a newsletter da Canguru News. É grátis! 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos