Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais se empenham na conquista

Alguns signos do zodíaco costumam não medir esforços quando desejam conquistar um pretendente ou serem notados por alguém especial.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

Recomendados

A natureza do taurino é conseguir o necessário para que seu desejo seja satisfeito, em muitas  áreas da vida e também no amor. Por isso, ele usará todos os encantos que tem na manga para conseguir conquistar alguém, parando apenas quando atinge seu objetivo ou é desprezado.

Escorpião

O escorpiano leva a sério quando a atração física é forte ou seu coração se conecta emocionalmente com alguém. Por isso, ele dará o melhor de si em se aproximar e conquistar a outra pessoa, usando não só suas qualidades e inteligência, mas também agindo por trás das cortinas e descobrindo tudo sobre o outro.

Leão

O leonino usará todas as suas armas de conquista para provar não só para o outro, mas também para si mesmo que é capaz de conseguir tudo o que quer. Geralmente ele nem precisa se esforçar tanto, mas não desanimará diante de dificuldades e dedicará seu tempo.

Capricórnio

Distante do perfil do conquistador clássico, o capricorniano irá usar sua inteligência e experiência para chegar ao coração de quem deseja. Ele não irá insistir se o outro não parecer disponível, mas se achar que tem chance usará os seus encantos para se destacar entre os outros pretendentes.

Tags

Últimas Notícias