Estilo de Vida

Os 5 melhores chás para diminuir a ansiedade

Quem não conhece a tranquilidade de tomar uma deliciosa infusão de ervas naturais? A seguir, você confere cinco infusões que ajudarão você a relaxar e deixar o estresse de lado.

 

Ashwagandha

Esta erva indiana tem sido usada na medicina naturopática há séculos. A infusão ajuda a relaxar a mente e a tratar a hipertensão, o estresse e o cansaço. É embalada com antioxidantes e é perfeita para tratar dores musculares.

Recomendados

 

Passiflora caerulea

Esta infusão à base de flores serve como um ansiolítico e um relaxante natural. Esta planta foi usada pelos incas, maias e astecas por suas propriedades sedativas. A infusão também é usada em pessoas que sofrem de depressão, insônia, taquicardia e enxaqueca.

 

Sálvia

Ajuda a melhorar a qualidade da digestão. É muito benéfico reduzir os sintomas de ansiedade e preocupação. É muito útil para ataques de ansiedade e insônia. O consumo de 30 a 70 miligramas por dia é o recomendado.

 

Tilia

Esta infusão é ideal para descanso, sono e relaxamento. Se você sofre de nervosismo e estresse, esta bebida é ideal para você. Ela é uma das mais populares porque possui um delicioso aroma e sabor.

 

Verbena officinalis

Tem propriedades calmantes e é ideal para estados nervosos. Nos tempos antigos, era usada para estimular as pessoas que estavam de mau humor. Também é usado para tratar o estresse e a ansiedade. Estudos científicos demonstraram que essa infusão combate a insônia.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos