Os signos que sabem como fugir das consequências dos seus atos

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco são mestres em fugir das consequências dos seus atos, especialmente quando erram feio e afetam as pessoas que estão ao seu redor.

Confira:

Áries

O ariano é experiente em lidar com as consequências desastrosas de atos feitos na impulsividade. Pode parecer que assume seus erros, mas na verdade tem sempre a intenção de se safar dos aspectos negativos que atrai e usa sua inteligência para convencer os outros das suas boas intenções ou arrependimento.

Gêmeos

O geminiano consegue construir uma imagem confiável e fazer os outros duvidarem dos erros que eles cometem. Alguns deles não se responsabilizam totalmente por nada e tendem a não assumir a culpa, tentando ao máximo fugir das consequências. Ele sabe como usar a criatividade, inteligência e lábia ao seu favor.

Sagitário

O sagitariano é ousado e sabe como persuadir os outros a acreditarem na sua inocência ou voltar a confiar. Ele também pode ser muito indiferente a dor ou reação das outras pessoas, relevando os julgamentos e seguindo em frente como se nada tivesse acontecido.

Loading...
Revisa el siguiente artículo