Kylie Jenner passa a quarentena com uma legging e tênis Nike super confortáveis

Por Metro World News

Kylie Jenner postou recentemente fotos e histórias do Instagram mostrando como é a quarentena em sua mansão. Ela cozinha com sua filha Stormi, de dois anos, gosta de nadar e tomar sol com ela e as duas relaxaram tomando banho de espuma.

O look de quarentena de Kylie Jenner

Ela compartilhou um de seus looks casuais mais confortáveis, um conjunto composto por legging e uma blusa justa, da marca Naked Wardrobe, ambas em cinza.

Kylie aproveitou a oportunidade para mostrar seus longos cabelos castanhos novamente com a ajuda de extensões, já que seus cabelos naturais são curtos.

A roupa foi combinada com um par de tênis Nike da coleção Dior Air Jordan 1 High, avaliados em mais de US $ 2.000. A empresária de 22 anos é fã de ternos de peça única e, em uma ocasião passada, exibiu um macacão da mesma marca Naked Wardrobe, que custa apenas US $ 76, um de seus looks mais baratos.

Embora a vida de Kylie Jenner pareça frívola com tantos luxos, a verdade é que a jovem se preocupou muito com a pandemia e colaborou para ajudar a impedir a propagação.

Em nome de sua marca de cuidados com a pele Kylie Skin, a celebridade doou 6.000 libras para centros de saúde nos Estados Unidos demonstrando seu compromisso com a sociedade em meio a essa complexa situação.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Adriana González / Nueva Mujer.

Loading...
Revisa el siguiente artículo