Estilo de Vida

Tecnologia: Modelo mais econômico da marca, Apple lança novo smartphone iPhone SE

A Apple anunciou, nesta quarta-feira (15), a segunda geração do iPhone SE. Como revelado pela marca, o aparelho chega com uma tela Retina HD de 4,7 polegadas, emparelhado com o Touch ID.

O novo iPhone SE é alimentado pelo A13 Bionic, produzido pela Apple. O aparelho ainda possui um sistema de câmera única e foi projetado para suportar os elementos com resistência à poeira e à água.

Como revelado pela empresa, a tela Retina HD de ampla gama oferece precisão de cores e suporta reprodução Dolby Vision e HDR10. O iPhone também possui o familiar botão Home.

Recomendados

Nova experiência de câmera

O iPhone SE conta com uma câmera Wide de 12 megapixels f / 1.8 de abertura e usa o processador A13 Bionic para obter ainda mais benefícios da fotografia computacional, incluindo o modo Retrato, todos os seis efeitos de iluminação retrato e controle de profundidade.

Como revelado, os vídeos são ainda mais imersivos com a gravação de áudio estéreo e a estabilização de vídeo nas câmeras.

A câmera traseira suporta captura de vídeo de alta qualidade em 4K até 60fps, e o alcance dinâmico estendido chega ao iPhone SE para obter mais detalhes de destaque até 30fps.

Preço e disponibilidade

O iPhone estará disponível nos modelos de 64GB, 128GB e 256GB em preto, branco e (PRODUCT) RED a partir de 399 dólares no mercado americano (cerca de R$ 2.095 – na cotação atual). O modelo já estará disponível para pré-venda ainda nesta semana nos Estados Unidos.

Com informações da Apple

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos