Os signos que se sentem atraídos por pessoas caóticas

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem até desejar em seu intimo viver amores tranquilos e estáveis, mas sempre acabam se sentindo mais atraídos por pessoas em situações confusas e caóticas.

Confira quais são:

Câncer

O canceriano deseja se sentir estável e colocar suas emoções em ordem na vida amorosa. No entanto, ele também precisa de pessoas que estimulem a criação de fantasias e se sente atraído pelos romances que parecem de ficção – cujas principais características são os conflitos e obstáculos. Muitos deles podem viver situações platônicas com pessoas indecisas, demorando a revelar seu amor.

Escorpião

O escorpiano ama manter o controle e sentir que pode dominar os próprios sentimentos em relacionamentos seguros, nos quais ele mantém as rédeas. Em contrapartida, buscam parceiros desafiadores e intensos, que carregam personalidades fortes como a deles, onde as coisas podem ser “8 ou 80”. Este signo tende a se entregar a paixões avassaladoras e instáveis, lidando de uma forma um pouco “obsessiva” e insistindo em relacionamentos tóxicos.

Peixes

O pisciano deseja viver grandes amores e se atrai por personalidades intensas que consigam trazer emoção a sua vida amorosa. No entanto, seu grande potencial para se sacrificar pelo outro, perdoando ou relevando falhas, pode ser uma porta de entrada para pessoas questionáveis, que acabam se aproveitando dessas características. Este signo não deve se deixar guiar apenas pelo sentimento para não acabar normalizando e romantizando situações tóxicas.

Loading...
Revisa el siguiente artículo