Tecnologia: Galaxy S10 e Note10 recebem atualização com novos recursos

Por Metro World News

A Samsung começou a liberar recursos da série Galaxy S20 para as séries Galaxy S10 e Note10, por meio de uma nova atualização de software.

Conforme revelado pela empresa, os usuários já podem capturar conteúdo com a mais recente tecnologia do software de câmera para os smartphones Galaxy, além de uma variedade de aprimoramentos. Confira detalhes:

Experiências avançadas de foto e vídeo

Com o recurso Single Take, o usuário pode se concentrar no momento enquanto faz a captura. O Single Take utiliza o sistema de câmeras e a Inteligência Artificial (IA) para capturar várias fotos e vídeos de uma só vez. Depois, ele recomenda as melhores imagens.

Ainda de acordo com a marca, também foi liberado um Modo Noturno aprimorado na série S10 e a adição do Hyperlapse noturno.

Galaxy S10 Single Take disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Single Take na Galeria do Galaxy Note10 / Divulgação

Além do Filtro Personalizado, o usuários também têm acesso ao Vídeo Profissional, que oferece ainda mais controle, permitindo ajustar configurações como ISO, velocidade do obturador e nível de exposição.

Galeria inteligente

Graças à tecnologia de IA, com a Clean View ativada, o aplicativo da Galeria agrupa automaticamente fotos semelhantes do mesmo assunto. Os usuários também podem facilmente ver fotos semelhantes e selecionar uma para servir como miniatura do grupo de fotos.

Recursos de compartilhamento fácil

Com o Quick Share, o usuário pode ver quais contatos estão próximos e compartilhar fotos, vídeos ou até arquivos grandes com várias pessoas.

“Com o Music Share, você pode fazer com sua conexão Bluetooth e não precisa se desconectar, para um amigo tocar sua música no alto-falante ou no som do carro”, explicou.

Como atualizar: O update deve aparecer automaticamente em forma de notificação. Caso não apareça, acesse: Configurações > Atualização de software > Download e instalar.

Com informações da Samsung

LEIA TAMBÉM: 

Loading...
Revisa el siguiente artículo