Os looks que se tornaram best-sellers com o efeito Meghan Markle na moda

Por Metro World News

Meghan Markle indiscutivelmente estabeleceu uma tendência da moda já que cada roupa que ela usava circulava pelo mundo e desaparecia das lojas.

A elegância e sofisticação da duquesa de Sussex foram reconhecidas pelos estilistas e pelos olhos de milhões de mulheres que desejavam se parecer com a esposa do príncipe Harry.

O 'efeito Meghan' na moda foi uma influência em cada combinação e um padrão que estimulou milhões de clientes que a acabaram nas lojas, em busca das roupas e acessórios que a ex-atriz usava em cada uma delas.

Compromisso

Desde o primeiro momento em que decidiu fazer parte da família real, Meghan Markle começou sua evolução para se tornar uma influenciadora da moda e preferir nomes de estilistas britânicos, espanhóis, americanos e outros que alcançaram um lugar graças à fama do que era a duquesa.

Foi assim que, no dia de seu noivado com Harry em 2017, os sapatos que ela escolheu, algumas das marcas italianas Aquazzura – que já eram a preferência de Meghan – se tornaram as mais procuradas.

A modelo chamava-se Matilde, em tom nu, com tiras cruzadas na frente, que combinava com um jaleco branco com lapelas grandes e um vestido midi verde.

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Love these photos 😍❤️ @meghanmarkle_official

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MEGHAN MARKLE BATEU RECORDE DE VENDAS

Os tênis brancos da marca vegana francesa corriam com o mesmo destino que os sapatos Aquazzura. Muitas celebridades e celebridades famosas já estavam usando, mas no dia em que Meghan Markle os levou na regata Invictus Games em 2018, o modelo V-10 prevaleceu no mundo e dias depois era quase impossível encontrar nas lojas.

As carteiras eram um acessório que também causava inveja aos olhos dos compradores. A duquesa não se importava de ter várias cores do mesmo modelo quando adorava. Foi o caso da marca da designer uruguaia Gabriela Hearst, conforme reportado pela revista Vanity Fair.

Ela o usou em janeiro de 2019, em uma visita a Birkenhead, em tom marrom. E o vestuário que superou os números de vendas foi a saia marrom com a qual a esposa do príncipe Harry reapareceu em janeiro de 2020, após sua estadia no Canadá.

A escolha deste equipamento da linha Massimo Dutti surpreendeu muitos por pertencer à marca espanhola Inditex, a um custo inferior a 80 euros.

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First engagement of 2020 in the books!!! 🤎

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Em poucas horas, essa roupa estava pronta e não pôde ser encontrada nas lojas Inditex.

Fonte: Publimetro. 

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