Estilo de Vida

Os signos que complicam os relacionamentos por guardar coisas ruins

Reprodução / HBO

Alguns signos do zodíaco nem sempre conseguem expressar suas dores e sentimentos negativos, podendo complicar as coisas especialmente em seus relacionamentos.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

Recomendados

O taurino é muito observador e guarda detalhes como ninguém. Primeiro, ele pode dissimular e não tomar nenhuma atitude diante de algo que o incomodou, mas vai acumulando e acaba explodindo de uma vez, recordando tudo de ruim de uma vez.

Câncer

O canceriano guarda tudo na mente e especialmente no coração. Por tanto, ele pode ir se esgotando aos poucos com lembranças ruins e se tornar alguém tóxico e negativo. Seu lado maternal sempre tentará manter o controle, mas suas emoções são intensas e podem acabar vindo a tona em momentos nada oportunos.

Capricórnio

Pode parecer difícil tocar o coração do capricorniano, mas isso não é real e este signo pode se sentir muito atormentado por problemas mal resolvidos. A lentidão que ele usa para tomar decisões calculando as consequências o faz reviver os dramas e passar um bom tempo angustiado.

Peixes

Não é fácil para o pisciano iniciar discussões abertas sobre problemas no relacionamento e ele pode guardar sentimentos nada bons dentro de si, podendo até romantizar esta dor. Quando isso acontece, ficam introvertidos e podem se isolar, distanciando o parceiro.

Tags

Últimas Notícias