Estilo de Vida

Por conta da pandemia, Honda Automóveis anuncia prorrogação da suspensão da produção

A Honda Automóveis informou, nesta segunda-feira (6), que está prorrogando o período de suspensão das atividades produtivas das fábricas de Sumaré e Itirapina, interior de São Paulo, devido ao impacto da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Como revelado pela empresa em comunicado, o retorno da produção, previsto para o dia 14 de abril, foi postergado para 27 de abril. Confira:

A Honda Automóveis do Brasil informa que está prorrogando o período de suspensão das atividades produtivas das fábricas de Sumaré e Itirapina, interior de São Paulo, devido ao impacto da pandemia da Covid-19. O retorno da produção, previsto para o dia 14 de abril, foi postergado para 27 de abril. 

Recomendados

Os colaboradores permanecem em férias coletivas. Parte do grupo que desempenha atividades administrativas segue em regime de Home Office. 

Para essa decisão, a empresa considerou a saúde e segurança dos colaboradores e os impactos da pandemia da Covid-19 no mercado de automóveis. 

A Honda está, a cada momento, revisando as contramedidas em resposta aos desafios impostos pelo avanço da Covid-19, priorizando as pessoas, a conformidade às diretrizes governamentais para conter o avanço da pandemia e a sustentabilidade dos negócios. 

Com informações da montadora

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos