Estilo de Vida

Custando quase R$ 151 mil, Ford lança nova Ranger Storm

A Ford apresentou, na semana passada, a nova Ranger Storm, versão off-road da picape voltada para o segmento de esportes radicais e aventura.

Como revelado pela montadora, desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, a Ranger Storm vem equipada com tração 4×4, transmissão automática,  diferencial traseiro blocante e motor Duratorq 3.2 turbodiesel de cinco cilindros das versões de topo XLT e Limited com potência de 200 cv e torque de 47,9 kgfm.

Ainda de acordo com as informações da fabricante, outro grande diferencial são os pneus todo-terreno Scorpion AT Plus.

Recomendados

“Ela vem com o sistema AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, controle de oscilação de reboque, assistência de frenagem de emergência e luzes de emergência em frenagens bruscas, além de sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga, exclusivos no segmento”, detalhou.

Sua lista de equipamentos inclui ainda direção elétrica, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Com preço de R$150.990, ela é disponível em sete cores: as sólidas vermelho Bari e branco Ártico, a metálica prata Geada e as perolizadas azul Belize, vermelho Toscana, cinza Moscou e preto Gales, sempre combinadas com acessórios na cor preta.

Com informações da Ford

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos