Estilo de Vida

Qual dessas entradas te dá mais medo? Veja o que ela pode dizer sobre você

Você já ouviu a frase: «A caverna que você tem medo de entrar contém o tesouro que você está procurando»? O autor desse pensamento é Joseph Campbell, escritor e professor americano (1904-1987) que acreditava que para encontrar sua felicidade é necessário se libertar dos medos e seguir seus ideais, por mais arriscado que parecesse.

Em qual desses lugares você teria mais medo de entrar? Confira o que ela tem a dizer sobre você nesse post traduzido do portal Post Sociale:

Publicidad

Entrada número um

A casa abandonada revela que você é uma pessoa de personalidade forte, inteligente, analítica e que costuma ver as coisas como elas realmente são. Sempre coloca seus valores no que faz e espera que as pessoas também sejam assim.  Sua inteligência abrirá muitas portas para novos empregos ou negócios.

O papel de parede significa que você coloca paredes emocionais e espirituais, algo que não permite que você se relacione facilmente com as pessoas. Por outro lado, há uma luz acesa,  o que indica que você deseja quebrar essas barreiras emocionais e se aproximar das pessoas.

Você tem poucos amigos, mas os que estão ao seu lado são verdadeiros. Sua busca no momento é encontrar satisfação emocional e espiritual.

Entrada número dois

Passar pelas escadas de um porão ou sótão quer dizer que você quer ser livre e se divertir plenamente. Você quer viver a vida ao máximo, mas possui muitos medos quando à sua saúde,  morte e ao mistério de não saber o que está além dela.

No momento você precisa de mudanças físicas e mentais para poder viver a vida da forma que deseja.

Entrada número três

Se você tem medo de entrar em uma caverna de gelo, provavelmente está em busca de calor emocional. No momento pode se sentir um pouco triste, frustrado e com medo de ficar sozinho.

Por outro lado, você ama a sua independência e liberdade. Além disso, é do tipo que sabe o que quer e tem muita coragem para ir atrás. Essa é uma fase que você quer encontrar o amor, mas não perder o controle da sua vida.

Publicidad

Entrada número quatro

Esta porta simboliza o amor e a segurança que você possui. Ela também revela que você é uma pessoa generosa, corajosa e muito dedicada. Está sempre procurando o bem-estar de seus entes queridos e dando-lhes tudo o que é necessário. Contudo, sua lealdade e grande coração são valorizados por poucas pessoas.

A casa em ruínas pode falar do fracasso. É comum acreditar que em uma casa abandonada encontraremos algumas coisas antigas que poderiam ter valor e dar algum lucro para você e sua família.

O tesouro que você está procurando no momento é a riqueza, para poder ajudar as pessoas que te rodeiam.

Publicidad

Entrada número cinco

O medo de entrar em um túnel significa que você internaliza suas emoções, mas possui um grande intelecto e empatia. Se analisarmos a água barrenta quer dizer que suas ideias e pensamentos não são muito claros no momento e seu maior desejo é encontrar uma solução para os seus problemas.

Ao escolher esta entrada, você demonstra que está em busca de autoconfiança para poder expressar seus sentimentos, sanando dúvidas e problemas. Sabe a clareza que a luz no fim do túnel traz? Você precisa dela.

Publicidad

Entrada número seis

A porta azul fechada com correntes demonstra que você é uma pessoa muito trabalhadora e que sempre tenta cumprir com suas promessas e desafios. Sua criatividade e a vontade de inovar demonstram vocação para liderança.

No momento pode se sentir cansado e precisando relaxar. Você é consciente de que muitas vezes se esforça demais e, por isso, está em busca de descanso e tranquilidade.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias