Estilo de Vida

O que o seu signo nativo americano revela sobre a sua personalidade

Reprodução / GFoto de Marcus Pinho no Pexels

Existem vários horóscopos e cada um deles pode revelar coisas diferentes sobre nossa personalidade ou característica de cada pessoa.

ANÚNCIO

Os signos astrológicos dos nativos americanos, por exemplo, estão voltados para uma conexão próxima com a natureza e são representados por animais.

Esses signos animais refletem a crença de que a natureza tem muito a ensinar, uma vez que os nativos americanos acreditam que seu criador fala com eles através dos animais e por isso eles são considerados seus irmãos e irmãs.

Recomendados

Descubra o que o seu signo nativo americano revela sobre a sua personalidade:

A lontra – 20 de janeiro a 18 de fevereiro

As pessoas nascidas sob a lontra são indivíduos muito especiais, independentes e com uma maneira muito diferente de ver as coisas. Eles são moldáveis ​​e adaptáveis. Eles se destacam por sua inteligência, criatividade e são ótimos em resolver os problemas. Eles sempre conseguem tornar as coisas realidade por sua imaginação e perspectiva intuitivas.

Estas pessoas são atenciosas, prestativas, compreensivas e muito honestas. Por outro lado, podem também ser sem escrúpulos, rebeldes e lascivas.

Animal complementar: Salmão

Cor: Prata

O lobo – 19 de fevereiro a 20 de março

Entre suas principais características estão sua paixão e emoção. As pessoas nascidas sob este animal têm uma grande intuição e podem ver muito mais do que outras. É também o mais independente de todo o zodíaco nativo americano.

Apesar de ser um espírito muito inteligente, tolerante e muito compassivo, ele é bastante solitário. Também pode ser alguém negativo, obsessivo e vingativo.

Animal complementar: Urso

Cor: Azul

O falcão – 21 de março a 19 de abril

O falcão tem uma mente muito engenhosa e um instinto natural para ser um líder. Eles não perdem seu tempo e estão sempre focados em seus objetivos que levam com entusiasmo. A sua intuição permite que você tome boas decisões em geral. Dentro de suas coisas negativas está a intolerância, sensibilidade excessiva e impaciência.

Animal complementar: Corvo

Cor: Amarela

O castor – 20 de abril a 20 de maio

Este animal gosta de ter controle e tem uma facilidade inata para se adaptar a qualquer situação. No seu lado profissional, ele é eficiente e calmo, por isso seus resultados são quase sempre positivos. Se você nestas datas, você é fiel, concreto e muito inteligente.

Este animal sempre encontre o caminho certo para lidar com as coisas e as transforma a seu favor. Dentro das características negativas deste signo está sua arrogância, exigência e ser muito possessivo.

Animal complementar: Serpente

Cor: Azul

O cervo – 21 de maio a 20 de junho

Este signo dentro do zodíaco representa a criatividade. Essa pessoa tem um ótimo senso de humor, é muito engenhosa e inspiradora. Sempre se destaca por ser a alma da festa e a arte de se comunicar muito bem.

Eles também estão muito preocupados e exigentes com a sua aparência pessoal. Gosta de estar entre amigos, embora possa se tornar um pouco egocêntrico e narcisista. Entre suas coisas negativas estão a irresponsabilidade, impaciência e a indecisão.

Animal complementar: Coruja

Cor: Verde

O pica-pau – 21 de junho a 21 de julho

Essas pessoas são bastante afetivas e estão sempre dispostas a ouvir os outros. Os nascidos neste mês são muito empáticos e compreensivos. Eles geralmente se cercam de amigos e pessoas leais; assim eles se sentem protegidos. São atentos e pessoas dedicadas, carinhosas e muito românticas. No entanto, podem ser muito ciumentos, possessivos e ressentidos.

Animal complementar: Urso

Cor: Rosa

O salmão – 22 de julho a 21 de agosto

São pessoas muito focadas, intuitivas e cheias de energia. O salmão está confiante e sabe muito bem como motivar os outros. Os nascidos neste mês são pessoas bastante espontâneas e ardentes, bem como muito seguros de si mesmos. Em seus aspectos negativos, habita a intolerância e exagero.

Animal complementar: Lontra

Cor: vermelho

O urso – 22 de agosto a 21 de setembro

Eles são pessoas muito pragmáticas, algo que define sua personalidade. Os amigos do urso o acham especial e importante, pois sabem que ele alguém forte que sabe lidar com qualquer situação.

Eles fazem as coisas devagar, mas com a certeza de que tudo correrá perfeitamente. Também ama os detalhes, as rotinas e são muito úteis para os outros. A coisa mais negativa sobre esse animal é que ele pode ser muito cético, preguiçoso e obstinado.

Animal complementar: Lobo

Cor: Violeta

O Corvo – 22 de setembro a 22 de outubro

O corvo é muito charmoso, entusiasta e alguém de grande carisma. Aqueles nascidos entre esses meses, geralmente têm um dom especial para manter a harmonia e o equilíbrio em torno deles.

Ele também é bastante intuitivo em seus relacionamentos, onde sempre foge dos conflitos. O negativo desse sinal é que ele pode se tornar muito exigente, inconsistente e vingativo.

Animal complementar: Falcão

Cor: Marrom

A serpente- 23 de outubro a 22 de novembro

As pessoas nascidas nos meses da serpente estão muito ligadas ao espiritual e os outros podem achá-los misteriosos e até um pouco assustadores. Este signo está sempre mudando, como répteis quando mudam de pele.

Muitos xamãs nascem sob este animal e na cultura em que vivemos, muitos deles se destacam na medicina. Seu lado negativo é que eles podem se tornar muito ressentidos, violentos e negativos.

Animal complementar: Castor

Cor: Laranja

A coruja – 23 de novembro a 21 de dezembro

Para este signo, mudanças e adaptação não são um problema. Eles são fáceis de lidar, carinhosos e amigos de todo o mundo; em geral, eles são os mais flexíveis dentro do zodíaco nativo americano.

A coruja é apaixonada por aventuras e novas experiências, embora muitas vezes sua franqueza possa ferir pessoas muito sensíveis. Seu ponto negativo é que são muito to combativos, ressentidos e indulgentes.

Animal complementar: Veado

Cor: preto

O Ganso – 22 de dezembro a 19 de janeiro

Entre as características deste signo estão sua perseverança e tenacidade. Se você nasceu nesses meses, sabe que seus amigos pedem a sua opinião e conselhos para tudo.

Gansos são caracterizados por sua ambição e atingem seus objetivos de forma bastante concisa. Sua motivação vem do interior do seu ser e não porque ele se sente pressionado.

Estas pessoas se destacam por serem muito sociáveis, apaixonadas e carinhosas. No entanto, podem cair em comportamentos obsessivos ou vícios.

Animal complementar: Pica-pau

Cor: Branca

Tags

Últimas Notícias