Horóscopo de abril: Um alerta importante para cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Faltam poucos dias para o início de abril e cada signo já pode começar a colocar alguns conselhos em prática para passar por este mês da melhor forma.

Confira o alerta importante que cada signo do zodíaco deve levar em conta:

Áries

As escolhas trarão grandes mudanças, mas para tomar a decisão correta de qual caminho seguir você dependerá de muita luz. Vá atrás de informações necessárias e tire um tempo para refletir sobre a questão antes de agir.

Touro

Em caso de conflitos de opinião e poder, tente ao máximo olhar para o outro com carinho e tentar entender suas questões. Espere sua agitação ou irritação passar para dizer o que pensa.

Gêmeos

Hora de superar o medo e a insegurança. É preciso dar tempo para as coisas se resolverem sem desespero e purificar sua energia se dedicando um pouco mais ao que você ama. Lembre-se que você está protegido.

Câncer

Para os que já estão passando por grandes mudanças ou pensam em dar um novo passo em sua vida, é preciso confiar em si mesmo e na intuição. Entre ainda mais em contato com o seu interior para encontrar a fortaleza que precisa.

Leão

Fase de julgar o que você realmente quer e precisa. É preciso não se iludir e aumentar sua percepção com situações e pessoas.

Virgem                 

Descobrir mais sobre si mesmo e as próprias habilidade será algo valioso para o seu futuro e a hora de começar essa dinâmica é agora. Aprimore-se e dê um basta naquilo que já não faz bem.

Libra

É preciso acreditar na forma como protege e tranquiliza aqueles que estão ao seu redor, lembrando de cuidar também de si. Para fazer o outro se sentir realmente bem, devemos estar felizes e positivos com o que somos primeiro.

Escorpião

Momento de criar e colocar sua intenção ou fé em algo que deseja de coração. Escute a intuição e evite cair em pensamentos negativos.

Sagitário

Tenha cuidado com discussões e conflitos em que você o outro apenas querem sair como o dono da razão. Busque soluções com calma e não se feche para tentar entender o outro; a paz e paciência estarão ao seu favor neste jogo.

Capricórnio

Hora de acreditar em suas verdades e confiar no próprio potencial. Não se deixe abalar por críticas e se proteja daqueles que parecem entregar ajuda, mas na verdade querem fazer você duvidar de si mesmo.

Aquário

Em muitas ocasiões, o melhor que se pode fazer é descansar e dar um tempo para que as coisas tomem seu melhor rumo. É hora de se recuperar e renovar as energias para alcançar a paz emocional.

Peixes

Momento de ser mais sensato ao enxergar as coisas, evitando cair em ilusões e usando a intuição como aliada para identificar aquilo que está oculto.

Loading...
Revisa el siguiente artículo