Autoexpressão: maquiagem sem limites é tendência nesta temporada

Por Metro World News

Maquiagem pode ser uma forma de auto-expressão? Hoje muitos entendem dessa maneira e, portanto, mais do que uma ferramenta para nos vermos melhor, é reconhecida como uma nova maneira de nos expressar, através de cores e formas.

Provavelmente, você usa os mesmos produtos todos os dias há várias temporadas e sua rotina ficou um pouco chata, mas nunca é tarde para inovar! As opiniões no mundo da beleza evoluíram ao longo dos anos e agora a moda convida a não seguir estruturas.

Autoexpressão!

Para a maquiadora Nicole Ossandón (@nikiossandon), a maquiagem sem dúvida se tornou uma arma de expressão e liberdade. “Você pode montar o personagem que você sempre quis ser e dar-lhe certas características. Também liberou as pessoas para brincar e experimentar ", diz ele.

.

Para o especialista, a maquiagem, mais do que um acessório, pode ser uma ferramenta para aumentar nossa confiança e ousar. Na mesma linha, a maquiadora Maya Bayer (@mayabayer) acredita que, com o empoderamento feminino, mais e mais mulheres não seguem estereótipos.

"Temos que transmitir que não há apenas uma maneira correta de se maquiar ou parecer, que é bom experimentar, que a maquiagem é para brincar e se expressar, não para encobrir defeitos", reflete ele. A nova maquiagem é um jogo sem regras.

.

Fluorescência, extravagância ou brilho, escolha o que faz você se sentir bem. Como roupas, usar seus cosméticos é uma maneira de expressar quem você é. "É uma forma de arte e, felizmente, agora há menos regras e todos podemos ser mais livres na maneira como queremos nos ver", diz Maya.

“Me dá muita alegria que eles se atrevam a ir a eventos, casamentos ou festas, mostrando-se diferentes, ousados, através de referências que buscam nas redes. Acho bonito ter essa confiança para jogar e adoro ver as mulheres com quem trabalho que desejam experimentar”, acrescenta

.

Niki. Duas tendências sazonais Nicole: "As cores, especialmente nos olhos, contornos ou tons de cores, incluindo os tons de flúor, que podem parecer muito, agora estão se tornando uma tendência. Para aqueles que ousam mais, recomendo o uso de glitter, glitter e pedras, inspiração que vem da série Euphoria". Maya: "Sombras pastéis e o delineado na cavidade ocular típica dos anos 60".

Mais cores

Nicole: "Meus tons de tom favoritos são terrosos com um acabamento laranja. Eu recomendo a paleta Urban Decay Naked Heat. Os contornos desta temporada serão acompanhados pelas cores da fantasia: azul, verde e até neon". Maya: "Adoro tons pastel para uma aparência mais ousada. O cetim em tons quentes, juntamente com um bom marcador, nunca deixa de destacar o visual.

NYX tem bons tons. Gosto dos tons e pigmentação, além de a relação preço-desempenho é bastante conveniente. A 3INA também apresenta tons foscos e liner em cores bonitas. Espero que o liner do tipo Twiggy entre na moda, porque acho bonito, ousado e pode ser combinado com muitas texturas e cores".

.

Melhor conselho

Nicole: "Sempre, e além de uma moda, uma boa combinação de maquiagem é aquela que permite que sua pele pareça radiante, saudável e leve em camadas. Isso, combinado com olhos em tons de terra, rímel e batom nude ou vermelho ".

Maya: "O olho de gato nunca sai de moda. Para quem não consegue usar delineadores cremosos, nunca deixa de alongar o visual com um lápis marrom e misturar com o dedo".

Fonte: Nueva Mujer.

Loading...
Revisa el siguiente artículo