Tendências de maquiagem que você pode aprender durante a quarentena

Por Metro World News

A quarentena de coronavírus é a oportunidade ideal para aprender novas técnicas, especialmente se elas tiverem a ver com cuidados com o corpo, esquecidos entre a rotina e o turbilhão diário. Pensando nisso, decidimos apresentar algumas tendências de maquiagem que você pode aprender a fazer durante a quarentena.

Técnica natural 

No mundo da maquiagem, 2020 vem carregado de naturalidade e simplicidade, como demonstrado pelas atrizes que participaram do Oscar. Isso significa que a pele deve ter um acabamento natural e incorporar tons como cobre, rosa e café para dar um pouco de cor ao rosto. Da mesma forma, o brilho labial está começando a ser incorporado.

.

Colorindo 

Se você é um amante de maquiagem, este exercício pode relaxá-lo e promover sua saúde mental, além de fornecer conteúdo para compartilhar nas redes sociais com os resultados finais. Incorpore a cor nos contornos, especialmente na linha de água dos olhos, use blush rosa nas bochechas, descartando os tons mais escuros e use seus cílios postiços que continuarão sendo um 'must' este ano.

Segundo o especialista Enrique Trujillo para o jornal El Espectador, 2020 poderia ser definido como "penteados naturais na mesma linha, lábios super foscos, cílios postiços e sobrancelhas marcadas e cobertas".

No entanto, se você é um daqueles que gosta de incorporar looks mais dramáticos, pode fazer um 'olho de gato' baseado no brilho e na sombra, arriscar tons multicoloridos e técnicas como vinco de corte.

Outra tendência é incorporar tons de vermelho, ao contrário dos anos anteriores, onde o néon assumiu o controle, assim como o fúcsia. O efeito de sardas falsas, revestimento flutuante e cantaria no rosto também tem um lugar.

Fonte: Nueva Mujer.

Loading...
Revisa el siguiente artículo