Estilo de Vida

Meghan Markle ensina como usar jeans e ficar fabulosa

Agora que Meghan Markle e seu marido, o príncipe Harry, abandonaram seus compromissos com a realiza britânica, a atriz americana poderá usar suas roupas antigas e que até recentemente ela foi banida pela própria rainha Elizabeth II, como jeans, mais conhecido como jeans ou «cowboys».

E nos últimos meses, a própria Meghan deu um verdadeiro exemplo de como usar jeans para parecer fabulosa.

Recomendados

No ano passado, a ex-duquesa de Sussex apresentou radiante no segundo dia da turnê real na África do Sul e com o marido.

Meghan usava calça jeans «skinny» preta que combinava com uma jaqueta jeans azul, camisa branca e sapatos baixos marrons.

O conjunto foi um dos mais informais até agora. A duquesa terminou o set com uma sacola cruzada e alpargatas marrons. Meghan usava o cabelo no famoso coque baixo e na maquiagem fresca e natural.

Mais casual do que o habitual

Em setembro de 2019, a atriz  vestiu outra roupa casual marcante  para um torneio do US Open Tennis Tournament.

Naquela ocasião, Meghan usou um vestido jeans e complementou com um cardigã comprido.

Ela usava o cabelo solto e ainda complementou sua roupa com seus óculos de sol dourados de Victoria Beckham, além de um par de brincos de barra turquesa, Jennifer Meyer, e uma pulseira de ouro.

Durante uma visita à costa norte do Reino Unido para plantar árvores em 2018,Denim foi novamente parte de seu traje casual.

Ela usava uma jaqueta justa em azul marinho da Karen Waler, modelo Fathom, uma camiseta preta e jeans do efeito de lavagem J. Crew, palito de dente (112 euros) e botas de chuva da The Muck Boot Company.

Fonte: Nueva Mujer. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos