Estilo de Vida

As tendências de maquiagem para o dia a dia que vão dominar em 2020

A semana de moda de Nova York, realizada no início de fevereiro, revelou as tendências de maquiagem para 2020 e este ano será cheio de contrastes.

Por um lado, haverá um retorno à aparência natural do rosto, os tons de rosa e a tez luminosa serão indispensáveis em todos os looks de beleza. Enquanto o brilho e as texturas inesperadas preencherão a maquiagem da noite com vida.

Compartilhamos aqui tudo o que você precisa saber sobre as tendências de beleza do ano, segundo as especialistas da NAR Cosmétics.

Recomendados

Destacar características faciais

Este ano, a moda é repleta de propostas divertidas, como estampas e volumes nas peças de vestuário. Para complementar essas peças, as tendências de beleza apontam para o natural.

A maquiagem que destaca as características faciais, como as bases, o blush, o bronzer e o marcador, não pode faltar no seu kit. Os tons que você pode usar são: rosa, laranja, marrom, pêssego e bege.

 

Cores metálicas

Em uma maquiagem dia ou noite, as sombras e os batons metálicos serão os protagonistas. Lábios chamativos Combinar uma aparência de pele natural e luminosa pode ser o contraste perfeito para lábios cheios de cor. De tons escuros, como vinho tinto, a brilhantes, como fúcsia.

Sobrancelhas naturais

Embora nos anos anteriores as sobrancelhas grossas fossem as mais desejadas, neste ano você deve esquecer as linhas perfeitas para mostrar sua sobrancelha natural. Você pode preenchê-los com a ajuda de lápis.

Olho esfumaçado

O olho esfumaçado continua sendo a maquiagem de excelência. Este ano é transformado para looks diurnos com toques de brilho, tons quentes e cílios espessos.

Fonte: Nueva Mujer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos