Horóscopo

Os signos do zodíaco que não se importam em partir corações

Existem signos que apesar de serem apaixonados e dar um lugar especial para o amor em suas vidas, não sentem nenhum remorso em romper o coração de alguém.

No momento em que essas pessoas acham que as coisas já não estão funcionando como deveriam, elas preferem colocar um ponto final na situação e partir para outra.

Confira os três signos do zodíaco que não se importam em partir um coração:

Recomendados

Leão

Uma das principais características deste signo é que sempre coloca seus interesses em primeiro lugar, por isso, quando começa a sentir que algo pode machucar ou fazê-lo se sentir capaz, sem dúvida, é o primeiro a pôr um fim.

Além disso, o leonino é um signo que fica entediado com muita facilidade e exige que alguém o surpreenda constantemente. Em essência, ele tem um pouco de medo de expor seus sentimentos, é por isso que prefere se encarregar do relacionamento e terminá-lo quando sente que não vai a lugar nenhum.

Sagitário

É um signo encantador, engraçado e afetuoso, mas é difícil para ele ter um relacionamento saudável e estável. Uma das suas principais falhas é acreditar que sempre pode encontrar algo melhor.

Quando você se sente em um compromisso sério e com a liberdade roubada, o pânico se apodera e seu mecanismo de defesa natural é dar um jeito de escapar da relação.

Capricórnio

Apesar de ser um dos signos mais estáveis ​​do zodíaco, ele também é um daqueles que tira as pessoas de suas vidas com muita facilidade.

Você pode não dar muita importância a isso, mas se um capricorniano achar que você falhou com ele, que você traz conflitos à sua vida, ele vai preferir sair dessa situação mesmo que te ame.

É prático e analítico, portanto, antes de tomar a decisão estudará os prós e contras. Se perceber que as coisas são realmente mais negativas do que positivas, não hesita um segundo em eliminar o mal pela raiz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos