Estilo de Vida

Quer atingir seus objetivos? App gratuito oferece ferramentas de desenvolvimento pessoal

App gratuito foi desenvolvido para quem precisa de ferramentas de desenvolvimento pessoal.

Os planos de 2020 ainda não foram tirados do papel? Mudar realmente demanda esforço. É por isso o que Ivana Cabral foi criado. O aplicativo funciona como um coach que ajuda quem quer mudar de vida.

Desenvolvido a partir das melhores especializações na área de desenvolvimento humano, o app conta com sua própria técnica de reprogramação mental. Gratuito, o Ivana Cabral utiliza técnicas de: física quântica, neurociência e psicologia positiva.

Dentro dele será possível acessar dois vídeos, o primeiro sobre o segredo da materialização. E o segundo sobre meditação para materializar seus sonhos. Híbrido, ele funciona perfeitamente tanto em aparelhos com sistemas operacionais Android e IOS e com uma interface moderna e impactante.

Publicidad

“Você que vem passando por muitos problemas, não tem foco, não sabe onde quer chegar, muitas vezes o vazio existencial faz morada no seu corpo e alma, a falta de coragem e autoconfiança roubaram todos seus os sonhos. Apresento para você agora o seu novo “eu”, pode se despedir de todos esses problemas que antes te acometia, pois eu te convido para viver a vida que sempre sonhou. Essa jornada que te ofereço, vai te levar à ter uma vida surpreendente, como você nunca imaginou viver”, explica a especialista Ivana Cabral.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias