Foilyage: a técnica que vai substituir a balaiagem em 2020

Por Metro World News

A balaiagem foi a técnica mais popular nos últimos anos. No entanto, em 2020, a foilyage se tornará a queridinha das celebridades. Descubra como usar essa técnica para transformar o seu cabelo.

A foilyage é a evolução da balaiagem. A diferença é que, em vez de ser feito ao ar livre, como é o caso da balaiagem, a foilyage é feita com a ajuda de papel alumínio, o que permite que o corante penetre mais rapidamente no cabelo e crie mechas mais definidas.

É por isso que a foilyage será forte em 2020, pois uma das tendências deste ano é o contraste forte entre cores claras e escuras, o que enquadra o rosto e cria um efeito de volume.

A técnica, que pode ser adaptada para loiras e morenas, imita os raios do sol nos cabelos. Ela acentua as mechas mais leves na superfície e mantém os cabelos mais escuros na parte inferior.

Antes de adotar essa técnica, consulte um colorista profissional. Ele ajudará você a encontrar o melhor tom de acordo com a sua pele, o comprimento do seu cabelo e o seu estilo de vida.

Fonte: Nueva Mujer

Loading...
Revisa el siguiente artículo