Estilo de Vida

Cabelo curto: experimente estes cortes das estrelas de Hollywood

Se o seu cabelo curto precisa de uma renovada, talvez seja hora de tentar algo novo. Para isso recomendamos três cortes que serão uma tendência em 2020, já que as celebridades mais legais deram a eles um selo de aprovação.

Bob sem corte

Nos últimos anos, parece que o bob tem sido uma tendência. Desta vez, no entanto, a forma é um pouco diferente. “O comprimento de um bob sem corte precisa ser adaptado para o formato do rosto”, explica a estilista Linda de Zeeuw. “Com certas texturas de cabelo, pode ser importante cortar algumas camadas para criar um volume que favorece.”

Recomendados

 

Pixie recortado

Este é um corte arriscado, mas fará com que você se veja como uma garota rebelde — e parecida com a bela Zoe Kravitz. “Para alguém como Zoe, o corte pixie fica ótimo por causa do formato oval do rosto”, diz de Zeeuw. “Se você optar por esse corte, lembre-se de que precisará visitar o seu cabeleireiro com mais frequência.”

 

Corte tigela

“O tigela é um corte divertido e vanguardista que vemos em trabalhos editoriais porque tem uma forma muito forte”, diz de Zeeuw. Se você for corajosa o suficiente para tentar esse corte, a estilista sugere que você peça ajuda a um profissional. “Ele deve ser feito por um perfeccionista, porque você não quer parecer uma criança de dois anos.”

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos