Estilo de Vida

Os signos que são atraídos pela dificuldade de uma conquista

Alguns signos do zodíaco gostam de vencer batalhas quando o assunto é a vida amorosa. Por isso, eles ficam bastante atraídos por pessoas que não se entregam facilmente.

Confira se você está nesta lista:

Áries

Recomendados

Apesar de ser impulsivo e entusiasmado para fazer tudo acontecer de uma vez, o ariano gosta de conquistar. A vida deste signo é baseada em desafios e ele costuma ficar ainda mais interessado quando precisa “trabalhar” para ter o resultado que espera. Ainda assim, ele não é perseverante sobre todas as circunstâncias e ao se sentir menosprezado dificilmente deixará o ego de lado para insistir e pode partir para outra sem avisar.

Touro

O taurino gosta de ser correspondido e se sentir desejado. No entanto, ele não é do tipo apressado e gosta de viver atrações que despertem seus desejos de maneira intensa e íntima cada vez mais. Por isso, eles se sentem ainda mais interessados quando a conexão flui sem esfriar e  também exige persistência – uma das suas maiores qualidades.

Câncer

O canceriano gosta de se sentir seguro quando está iniciando uma conexão romântica, mas infelizmente sua tendência ao drama faz com que ele fique ainda mais interessado em pessoas que fazem “joguinhos”. Muito ligado aos seus pensamentos e imaginação, este signo pode até se sentir um pouco frustrado com o esforço extra, mas costuma ficar empenhado na conquista especialmente se outro possui muito em comum.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos