Estilo de Vida

Shag: o corte de cabelo que reinará em 2020

Definitivamente, o corte de 2019 foi o blunt bob. Tanto que todas as celebridades trocaram as suas longas ondas praianas por um corte minimalista e superprático. Mas, neste 2020, o shag — o estilo desgrenhado — será o rei.

De acordo com cabeleireiros, o shag está voltando depois de deixar a sua marca como o cabelo do final dos anos 90 e do início dos anos 2000. Estilista do icônico London Salon, Bradley Deeming diz que a revolução vai durar muito mais do que só em 2020.

“Vai impulsionar ainda mais o ano do grunge”, afirma. “Pense em coisas desarrumadas com uma forma forte, que evolui com o atual visual de praia e que até tem o potencial de substituir a clássica onda.”

Recomendados

As celebridades que são um ótimo exemplo incluem Alexa Chung (possivelmente a pioneira do estilo), Suki Waterhouse e, mais recentemente, Selena Gomez, que estreou o seu novo penteado na semana passada.

Bradley sugere optar por um estilo com o máximo de camadas, pontas repicadas e até uma franja encaracolada, para ser mais ousado. E, embora o shag seja um estilo normalmente bagunçado, ele diz que existem várias maneiras de manter o cabelo saudável e brilhante no processo.

 

Fonte: Nueva Mujer

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos