Horóscopo

Os signos que sofrem bastante para esquecer o ex

Reprodução / Netflix

Quando o assunto é desilusão amorosa, quase todos temos alguma experiência e algum conselho para dar. Acredite, isso tem seu lado positivo, já que alguns signos do zodíaco precisam ainda mais de uma forcinha para esquecer “aquela pessoa”.

ANÚNCIO

Veja os 3 signos que mais sofrem para deixar o ex no passado:

Peixes
Eles vivem sonhando e idealizando. Gostam de recordar cada momento de felicidade que tiveram com a outra pessoa e possuem dificuldade em desapegar porque pensam sempre «o que teria acontecido se…».

Recomendados

É um signo indeciso e, em geral, acaba mais machucado do que o outro quando o relacionamento termina. É preciso deixar de se perguntar sobre o que poderia ter ocorrido e abrir o coração para o novo.

Gêmeos
O signo mais sociável e ativo do zodíaco. Eles sabem que conseguem conquistar a pessoa que desejam e lutam bastante para alcançar o amor do seu parceiro.

Justamente por isso eles gostam de lembrar os momentos apaixonados com o ex e é difícil para eles deixar os outros superarem essas experiências.

Leão
O Leão tende a ser muito ciumento e ressentido. Para este signo, o outro é sempre o culpado pelo fim do relacionamento, ainda assim, eles costumam demorar muito para esquecer o ex porque sentem que o amor e o ódio estão ligados.

Por isso não é difícil você ver um leonino voltando com o ex, já que de uma hora para a outra um amor antigo pode renascer.

Tags

Últimas Notícias