Estilo de Vida

Feng shui: atraia energias positivas para sua casa em 2020

Quando a energia não flui através dos ambientes, surgem desconfortos diários com efeitos na saúde física e emocional dos moradores.

Porém, se a casa é nutrido com um chi (fluxo de energia) positivo (sutil, fresco e envolvente), percebe-se imediatamente que o bem-estar reina.

Se você quer que no início de 2020 a sua casa fique longe de fluxos de energia densos, fracos e hostis, coloque em prática as seguintes dicas:

Recomendados

 

  1. Uma das principais causas de desequilíbrios energéticos está no uso inadequado do espaço. Portanto, retire da sua casa todos os objetos inúteis. Isso permitirá um melhor fluxo de chi.

 

Tchau à desorganização

  1. A desorganização também atrai um fluxo de energia desordenado. Existem certas formas, objetos e tipos de superfície que cortam o fluxo ondulado da energia. Casos típicos são o excesso de espelhos e móveis e objetos com pontas salientes.
  2. Uma das soluções mais práticas para que as energias positivas fluam é remover o excesso de espelhos ou realocar aqueles que estão mal localizados. Remova objetos e ilumine setores estratégicos para direcionar o chi.
  3. Use a circulação ondulada para fluir. Isso permitirá que você distribua e regenere energia de maneira natural e harmoniosa. Ambientes com esse tipo de influência energética fornecem bem-estar, tranquilidade e sensação de otimismo e segurança. Use móveis com formas e bordas arredondadas.

 

Adeus ao cansaço

  1. Os espaços com fluxos de energia estagnados causam exaustão e pessimismo. A atmosfera se torna densa, e a motivação para fazer mudanças ou enfrentar desafios se perde. Então, você deve verificar se não há áreas escuras.
  2. Evite guardar coisas debaixo da cama, pois o chi pode não se mover adequadamente.
  3. Mantenha os espaços limpos e arrumados. Lembre-se de que a sujeira estagna o chi.
  4. Tente iluminar os ambientes pintando as paredes com cores quentes, como bege ou amarelo suave.
  5. Lembre-se de que tudo o que você coloca em casa deve ser usado. Descarte o supérfluo, pois o que não é usado cria um desequilíbrio.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos