Estilo de Vida

4 estilos de unhas com brilho para arrasar no Natal

A noite de Natal está chegando. Se você ainda não sabe qual estilo usar para decorar as suas unhas, listamos algumas ideias com brilhos. Eles são simples, mas muito elegantes, e o melhor é que não demorará muito tempo para fazê-los.

 

Francesinha de brilho

Este é um dos estilos mais simples e delicados para esta temporada. Basta aplicar o esmalte ou uma base rosa e, na borda, colocar brilho. Pronto! Você ficará muito elegante.

Recomendados

 

Glitter prateado

Você também pode optar por uma manicure simples e elegante, na qual você só pinta duas unhas com um esmalte de glitter prateado e as outras com um tom pastel, como rosa e branco, e em uma delas coloca pedrinhas.

 

Brilhos de estrelas e corações

Outra opção muito simples para arrasar no Natal é aplicar glitter e colocar estrelas e corações brilhantes em toda a unha. É um modelo que não leva tempo e faz com que você se destaque onde quer que vá.

 

Glitter multicolorido

Se você quer algo mais marcante e arriscado, pode optar por aplicar brilhos maiores e multicoloridos em cada unha com base e, ao redor, pode aplicar um esmalte prateado brilhante. Uma ótima opção.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos