Estilo de Vida

Os signos que manipulam os outros, mas também podem ser manipulados cegamente

Alguns signos do zodíaco são mais propensos a ter um grande poder de convencimento e manipulação. No entanto, o que poucos sabem que eles também podem ser manipulados cegamente.

Confira se você faz parte desta lista:

Escorpião

Recomendados

Ele é dominante e pode ser agressivo com as suas opiniões, mas também pode acabar se deixando manipular por outros. Isso geralmente acontece quando este signo busca reconhecimento e desenvolve muita confiança em alguém. O escorpiano também pode ter esse comportamento quando tenta se encaixar.

Aquário

O aquariano é rebelde, idealista e não se abre facilmente, mas pode ser um dos signos mais manipulados também. Isso acontece porque, por mais que seja fiel ao que segue, ele nem sempre é o percursor dos seus próprios ideais e por vezes absorve a influência dos outros, reproduzindo seus comportamentos e ideias.

Gêmeos

O geminiano tem o poder da comunicação e do manipulação, mas quando se sente perdido – algo que não é raro – precisa de direção e pode buscá-la em outras pessoas. Ele também pode ter dificuldade em confiar em seus próprios instintos e por isso pode ser influenciado especialmente em momentos que exigem uma decisão rápida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos