Estilo de Vida

Os signos do zodíaco mais difíceis de conquistar

Alguns signos do zodíaco possuem características que podem atrapalhar quando o assunto é conquista. Confira os signos mais difíceis de fisgar o coração:

Escorpião

Por mais que não demonstre, este signo costuma não ter muita certeza do que quer para a sua vida amorosa. É difícil entender o que ele sente e saber como se aproximar emocionalmente da maneira correta. Quando já são mais maduros, esta dificuldade para conquistá-lo tende a diminuir.

Recomendados

Virgem

Os virginianos são independentes e detalhistas. Mesmo quando desejam se apaixonar, acabam olhando o outro de forma analítica e muito crítica. Este signo talvez não confunda tanto os outros, mas costuma manter uma distância que complica as coisas, afinal, além de ser muito desconfiado, ele precisa de provas concretas para poder confiar em alguém.

Capricórnio

Além de dedicar muito tempo ao trabalho, o capricorniano pode encarar o amor como um negócio e acabar pensando em milhões de prós e contras. Estas atitudes fazem com que o caminho para seu coração seja longo. Este signo só muda quando aprende que cuidar e dar ouvidos ao seu coração é importante.

Sagitário

O sagitariano é um dos mais fugazes e instáveis do zodíaco. São atraentes e empolgantes, mas tendem a fazer muitas coisas ao mesmo tempo e dar atenção a diversas pessoas também. Ele pode parecer muito interessado, mas logo fica entediado e sumir para viver uma nova aventura. A única forma de ter mais chances com esse signo não é persegui-lo, mas sim correr ao seu lado.

Aquário

O aquariano não se abre facilmente. Por mais que pareça amigável e interessado, é quase impossível saber quando algo realmente o interessa romanticamente e não apenas por diversão. Isso distancia, confunde e só muda quando ele consegue confiar na outra pessoa – uma coisa que não é nada fácil de se conquistar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos