Horóscopo

O signo do zodíaco que sempre vai atrás de quem não o quer

Todos nós conhecemos aquela pessoa que sempre quer o que não pode ter. Contudo, poucos sabemos que esse é um comportamento comum para um determinado signo do zodíaco.

Você sabe de quem estamos falando?

É, nos referimos ao nosso amigo taurino, aquele que sempre se apaixona por aquilo que está distante ou totalmente fora do seu alcance.

Recomendados

O taurino é cauteloso com relacionamentos e pode permanecer bastante tempo solteiro. Alguns podem perder a paciência enquanto esperam que você mostre interesse, mas isso acontece porque ele geralmente aposta suas fichas nas pessoas que não o veem como uma opção.

Este signo é confiante e tem grandes qualidades, mas seu problema é gostar de superar desafios e seu lado “possessivo” nesse aspecto. Ele constrói seus sentimentos lentamente e, se não existe um ou outro obstáculo para vencer, acaba se desinteressando.

Essa mania de se apaixonar por alguém que não está disponível ou não quer nada no momento pode fazê-los sofrer bastante. Ainda que não demonstrem, os taurinos possuem um forte lado emotivo e romântico dentro deles.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos