Estilo de Vida

Como usar o WhatsApp no seu computador? Assim é possível

Você pode acessar o WhatsApp no seu celular e computador. No PC, você pode usar a plataforma de duas formas. Confira: 

  1. WhatsApp para computador: um app que você pode baixar.
  2. WhatsApp Web: a versão desenvolvida para navegadores de internet.

O WhatsApp para computador e o WhatsApp Web são extensões para computador da conta do app em seu celular. As mensagens que você envia e recebe são sincronizadas entre seu aparelho e computador, de modo que você possa visualizá-las em ambos. Qualquer ação que você realizar no seu celular se refletirá no seu computador e vice-versa.

Para computador

Recomendados

Acesse – https://www.whatsapp.com/download – no navegador do seu computador ou baixe o app na App Store da Apple.  A plataforma só pode ser instalada no seu computador caso seu sistema operacional seja o Windows 8 (ou superior) ou macOS 10.10 (ou superior).

Como a versão para computador funciona na sua área de trabalho, você poderá ativar as notificações na área de trabalho, terá melhores atalhos de teclado e mais. Se o seu sistema operacional não for compatível, você poderá usar o app no seu navegador.

Acesse o WhatsApp Web

Acesse – https://web.whatsapp.com – no seu navegador Chrome, Firefox, Opera, Safari ou Edge, e escaneie o código QR do app com seu celular. Devido a limitações dos navegadores, alguns recursos podem não aparecer na versão Web.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos