Estilo de Vida

Se você está tentando emagrecer tente ficar o mais longe possível destes 5 alimentos

Existem muitas teorias que especialistas e estudiosos aplicam ao tópico da dieta para perder peso. Coma mais, menos, faça exercícios, lanches, mas realmente o processo vai muito além.

Segundo o sítio Nueva Mujer, a realidade nem sempre é tão simples. Não se trata apenas de comer menos e mudar mais. O que comemos e quando comemos será decisivo para o sucesso ou fracasso da perda de peso.

Se você está focado em emagrecer é importante considerar, além de uma alimentação mais saudável, eliminar uma série de alimentos que não contribuem com nada de bom para o seu corpo, apenas calorias.

Recomendados

Estes são os cinco alimentos proibidos que você deve evitar a todo custo se quiser perder peso, de acordo com Nueva Mujer.

Arroz, macarrão e pão

Os grãos refinados carecem de fibras e nutrientes essenciais. Por isso prefira farinhas ou grãos integrais. Eles auxiliam na digestão e saciedade.

Açúcar

O açúcar é uma das grandes armadilhas alimentares do século XXI. Esta substância é encontrada naturalmente em muitos alimentos, como frutas que auxiliam a manter a vontade de doces longe.

Segundo a influencer Lara Nesteruk, açúcares como de coco, demerara ou outros da moda, ajudam a nos sentirmos melhores melhor por causa do baixo índice glicêmico, que é a velocidade com a qual ele é ingerido.

No entanto, a carga glicêmica na é mesma para todos. Isto quer dizer que apesar de a absorção ser lenta no fim das contas o organismo ingere a mesma coisa.

Batatas fritas

Comer batatas fritas com sal regularmente causam, de acordo com um estudo da Universidade de Harvard, que ganhemos meio quilo por ano em média.

Smoothies

Eles se tornaram uma parte regular da dieta, pois parecem muito saudáveis. No entanto, a menos que você os prepare, eles podem conter calorias ocultas.

Alimentos processados

Estes são produtos preparados para que as pessoas não precisem perder tempo cozinhando e tenham alto teor calórico e prejudiquem a saúde no longo prazo.

Bem, os ingredientes que são predominantemente encontrados na fabricação industrial de alimentos, como óleos hidrogenados, xarope de milho com alto teor de frutose, agentes aromatizantes e emulsificantes são todos perigosos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos