Estilo de Vida

Utilizando uma conta do WhatsApp em vários aparelhos de telefone, ou com vários números de telefone

Atualmente sua conta do WhatsApp pode apenas ser verificada com um número em um único aparelho. Se você possui um celular com dois chips, note que precisará escolher entre um de seus números para criar a sua conta.

Como orientação da popular plataforma de mensagens, o app não permite o usuário criar uma conta com dois números de telefone.

No entanto, alguns apps e recursos permitem criar duas contas, com números diferentes, em um mesmo aparelho. Contudo, não são reconhecidos oficialmente pelo aplicativo.

Recomendados

Um risco: Se você tentar trocar a conta do WhatsApp entre aparelhos diferentes com frequência, em um determinado momento você poderá ser bloqueado(a) e não poderá verificar o número novamente. «Por favor, não tente mudar frequentemente entre dois telefones», orienta o app.

Novo recurso em breve

No entanto, isso deve mudar no aplicativo. Um novo recurso será liberado muito breve pra os usuários, de acordo com o site WABetaInfo.

A atualização consiste em um sistema multiplataforma que os usuários aproveitarão para usar o aplicativo, mesmo se o telefone estiver desconectado.

Você poderá usar sua conta do app em vários dispositivos. Ele também funcionará sem conexão com a internet (o popular 4G), caso esteja em um computador.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos