Estilo de Vida

O grande defeito de cada signo do zodíaco no amor

Reprodução / Netflix

Todo tipo de relacionamento pode ser complexo, especialmente os amorosos. Afinal, todas as pessoas possuem defeitos que podem contribuir para desentendimentos com seus parceiros.

ANÚNCIO

Descubra qual a maior falha de cada signo nos relacionamentos amorosos:

Áries

Recomendados

A impulsividade do ariano pode atrapalhar bastante seus relacionamentos. Eles podem falar coisas cruéis e tomar decisões péssimas para o casal no calor do momento.

Touro

A teimosia do taurino pode desgastar seus relacionamentos. É difícil conviver e ter uma relação saudável com alguém tão inflexível.

Gêmeos

O geminiano tem dificuldade em assumir o compromisso verdadeiramente, por isso ele dificilmente dá passos para concretizar ainda mais a relação e não se entrega totalmente.

Câncer

O excesso de emoções do canceriano pode se transformar em mau humor e em discussões acaloradas de uma hora para a outra. Isso torna a convivência do casal complicada.

Leão

O leonino é egoísta e toma decisões pensando primeiro nele. Em um relacionamento, essa atitude acaba sendo decepcionante e pode colocar tudo a perder.

Virgem

O virginiano não consegue ficar sem criticar e é muito perfeccionista. Seus parceiros podem se sentir desvalorizados e irritados com as reclamações constantes.

Libra

O libriano pode parecer um parceiro apático, que não demonstra suas emoções. Infelizmente, essa atitude pode fazer com o que o parceiro não se sinta amado.

Escorpião

O escorpiano é difícil de agradar e pode estar sempre procurando uma “novidade”. Infelizmente, essa combinação pode fazer com que ele seja muito infiel.

Sagitário

O sagitariano gosta de ser livre e se aventurar pela vida. Isso faz com que ele seja disperso com suas relações e mude de ideia sobre aquilo que quer para a sua vida repetidamente.

Capricórnio

O capricorniano dá prioridade para o trabalho ou outros projetos que aumentam sua ambição. Seu parceiro pode se sentir em segundo lugar na sua vida constantemente.

Aquário

O aquariano pode ser difícil de compreender. Além disso, eles enjoam dos relacionamentos facilmente e procuram novas emoções.

Peixes

O pisciano odeia o confronto e pode acabar cultivando seus rancores por muito tempo. Quando um casal não resolve seus problemas para poder seguir em frente em paz, a relação vai enfraquecendo aos poucos.

Tags

Últimas Notícias