Horóscopo

Os signos do zodíaco que são felizes solteiros

Todo mundo deve aprender a ser feliz sozinho e alguns signos do zodíaco são os melhores mestres para ensinar esta lição.

Confira se você está na lista:

Gêmeos

Recomendados

O geminiano é feliz solteiro e aproveitando a companhia dos seus amigos. Ele gosta de tomar suas decisões e administrar seu tempo sem ter que se preocupar com outros compromissos.

Este signo deseja ser responsável apenas pela sua felicidade e pode preferir relacionamentos mais casuais.

Virgem

O virginiano é muito exigente quando se trata de relacionamentos e isso sempre acaba sendo uma dor de cabeça extra.

Por isso, este signo prefere ficar sozinho e aproveitar os bons momentos sem estresse, do que entrar em um relacionamento sem ter certeza de que ele trará felicidade.

Sagitário

O sagitariano gosta de aproveitar sua vida todos os dias e sempre está em busca da felicidade e de novas aventuras. Não importa se ele está acompanhado ou não.

Ele pode desejar um relacionamento, mas precisa que esta experiência seja construtiva e acrescente algo para a sua vida, do contrário, ele não fica triste por estar sozinho.

Aquário

O aquariano é independente e sua felicidade dificilmente depende de amigos ou amores. Ele aprecia sua liberdade e se sente alguém melhor quando passa tempo consigo mesmo.

Este signo aprecia relacionamentos com menos “apego” e sabe que antes de qualquer coisa, ele deve se sentir completo sozinho e só depois pensar em outra pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos