Estilo de Vida

Os signos que sempre demonstram menos do que realmente pensam

Alguns signos do zodíaco são bastante reflexivos. No entanto, eles costumam guardar grande parte dos seus pensamentos, demonstrando apenas um pouco daquilo que passa por sua mente.

Confira se você está na lista:

Capricórnio

Recomendados

Como bom estrategista, que gosta de bolar planos, o capricorniano costuma refletir bastante sobre os problemas e circunstâncias. No entanto, este signo não costuma transmitir seus pensamentos mais profundos e pessoais para qualquer um. Pode parecer frieza para uns, mas seu ado prático faz com que ele demonstre apenas o que acha relevante e fale quando já pensou no próximo passo a ser dado.

Câncer

O mundo de sentimentos do canceriano também vem acompanhado de uma série de pensamentos, conclusões e teorias – que podem ser repletas de imaginação. No entanto, este signo costuma proteger seu interior e, para isso, pode revelar suas verdades apenas quando possui muita confiança. Muitos deles preferem que os outros o vejam como “bondosos e compassivos”, escondendo especialmente o que acha negativo.

Virgem

A percepção e vida do virginiano são repletas de mínimos detalhes e descobertas reveladoras que ele transmite apenas para seus “escolhidos”. No entanto,  este signo irá compartilhar suas verdades apenas na “hora certa”, guardando bastante do que sabe ou intui por um bom tempo e, muitas vezes, sem dar sinais ao outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos