Estilo de Vida

Os signos com dificuldades em resolver conflitos no relacionamento

Reprodução / 20th Century Fox

Alguns signos do zodíaco não são mestres quando o assunto é resolver os problemas em relacionamentos amorosos. Confira se você está na lista:

ANÚNCIO

Áries

Apesar de ser sincero e não gostar de prolongar conflitos, o ariano nem sempre acerta no tato e pode se expressar com impulsividade, o que sempre termina em palavras duras e mais problemas. Sua opinião também é forte e, por vezes, são irredutíveis, ferindo aqueles que não pensam como eles.

Recomendados

Touro

O taurino irritado não é alguém fácil de lidar, especialmente quando falamos de discussões sobre o relacionamento. São teimosos e podem se expressar de forma dura, podendo piorar as coisas ao invés de resolvê-las. Por isso, este signo processar seus sentimentos com mais calma e esperar os ânimos diminuírem para então debater sobre um conflito.

Câncer

Assim como o caranguejo, animal que o representa, o canceriano pode possuir uma casca forte, que pode esconder o que ele sente em seu interior. No entanto, este signo forma relações profundas e sempre acaba demonstrando, mesmo que indiretamente, seu descontentamento. Neste jogo de demorar para verbalizar suas emoções, ele pode acabar piorando a situação e aumentando consideravelmente as tensões – o que pode terminar em discussões acaloradas.

Tags

Últimas Notícias