Estilo de Vida

LATAM anuncia voo direto e inédito entre Curitiba e Santiago

Rota será inaugurada em 30 de março de 2020 e passagens aéreas já estão à venda

A LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o voo direto entre Curitiba e Santiago, no Chile, que será inaugurado pela companhia em 30 de março de 2020.

A empresa será a primeira companhia a oferecer a nova rota, que vai beneficiar os passageiros corporativos, mas também os turistas do Paraná que buscam conhecer os destinos do Chile ou até mesmo da Oceania (Sydney, Auckland e Melbourne) por meio de conexões da empresa no aeroporto de Santiago.

Com a nova operação, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer um total de 6 rotas diretas entre Brasil e Chile, revelou em comunicado.

Recomendados

Programação do voo Curitiba-Santiago

O novo voo Curitiba-Santiago será operado por aeronaves Airbus A320 configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Nas segundas, quartas e sextas, o voo LA783 está programado para decolar do aeroporto de Curitiba às 20h30 (hora local) e pousar em Santiago às 23h (hora local), em uma viagem com 3 horas e 30 minutos de duração.

No sentido inverso, também às segundas, quartas e sextas, o voo LA782 está programado para decolar do aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 15h27 (hora local) e pousar em Curitiba às 19h40 (hora local), em uma viagem com 3 horas e 13 minutos de duração.

Com informações da LATAM

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos