Estilo de Vida

Os signos que estarão mais sensuais em outubro

Alguns signos do zodíaco devem aproveitar que serão presenteados com energias mais intensas e sensuais em outubro. Confira quais são:

Capricórnio

Apesar da sua fixação no trabalho, seu signo recebe um sopro de confiança e realização que se transformam em sensualidade – algo que será notado por aqueles que estão ao seu redor. Entre 8 de outubro e 1 de novembro a energia romântica e sensual paira especialmente em seus círculos de amizade, o que pode terminar em romances com pessoas próximas ou amigos.

Recomendados

Gêmeos

Você se sente ainda mais sedutor e em busca de diversão. A vontade de conhecer o novo o estimula a agir de maneira mais “agressiva” e tomar a iniciativa, podendo render conexões intensas e bastante íntimas. Você estará mais inspirado a pensar nas pessoas que irá conhecer do que nas que já conhece – e não tem nada de errado nisso desde que você não machuque ninguém.

Peixes

Seu lado sedutor precisará de menos esforços do que nunca, pois este é um mês de paixão e intensidade para você, especialmente na sexualidade. As experiências transformadoras e desejos serão realizados se, tanto os solteiros quanto os comprometidos, se permitirem. Portanto, mantenha o equilíbrio entre seu desejo de agradar aos outros e seu próprio prazer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos